Falar em descansar nos dias atuais está mais do que "fora de moda", não temos tempo para nada, tudo tem que ser feito da maneira mais rápida possível afim de que não percamos tempo.
Essa crise não tem deixado de atingir vários de nós cristãos e nos detemos nos nossos trabalhos e até em nossos serviços na igreja e nos esquecemos do essêncial...Parar para ouvirmos a voz de Deus.
Abaixo segue um trecho de um artigo feito pelo pastor Ricardo Agreste:
""Existem tempos em que o Senhor nos convida a ficar em sua presença, e ali aquietar nossa mente e renovar nossa alma. Em meio a tantas coisas e situações que nos envolvem, precisamos ter a sensibilidade para perceber que o Senhor, por vezes, não deseja que façamos tudo ou aceitemos todos os desafios. Existe também o tempo em que seu mover nos convida a concentrarmos nossas forças e energias no que é essencial e imprescindível: a nossa relação com ele.
Às vezes, como acontecia na vida de Davi, Deus precisa criar desertos em nossa história para nos convencer desta verdade. Noutras situações, assim como o fez Maria, podemos exercitar nosso poder de decisão contra o meio que nos impele a constante atividade, optando por simplesmente quedar-nos aos pés de Cristo. Mas também podemos olhar para Jesus e perceber o convite para vivermos em maturidade, integrando este tempo como parte essencial e imprescindível da missão de Deus para as nossas vidas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário